segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novidades C&A: eu quero!

A C&A aproveitou a SPFW para realizar o lançamento da T-Collection, uma coleção com camisetas, bolsas e sapatilhas, em parceria com três jovens estilistas: Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller.  O tema trabalhado foi o “Be Yourself":



Segundo algumas informações na mídia, a coleção chegará a todas as lojas da C&A em julho, mais precisamente no dia 14.
Eu bem que ADOREI e já coloquei essa bolsa de coruja em minha listinha. E vocês gostaram??

Beijos, Manuela.

4 comentários:

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Olá pessoal!
Como vocês sabem, estou concorrendo a um jantar com o Kiko Loureiro e a uma guitarra da Tagima. Mas pra eu ganhar, preciso que vocês me ajudem votando no link abaixo:
Galera! Por favor DIVULGUEM e me ajudem a ganhar essa promoção!
http://www.tagima.com.br/voteemmim/marinab/
;*

Marina

Tânia Neves disse...

Nossa, enlouqueci pela bolsa tb! Lindaaaaa! Super beijo e tenha uma semana iluminada!

Anônimo disse...

AHh adoro T-shirts , e as da C&A sempre são lidnas e unicas , uma masi diferente que a outra e tem coisa melhor do q SPFW + T-shirt + Sapatilhas ? rsrsrrs NÃO
Beijos grazi
www.avontadee.blogspot.com

Kathyane Pacheco disse...

Haa não vejoa hora dessa coleção nova chegar as lojas Logo, estou louca or essa bolsa de coruja tbm, mto linda *--*
Beijos e ótimo Dia

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!