terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma salvação para o meu cabelo!

Meninas, hoje eu vim dividir com vocês o maior (e melhor!) produtos para os cabelos que eu usei ATÉ HOJE... NOCTOGENIST SERUM NUIT da KERASTASE!!!



Ele é para ser usado durante a noite, pois é quando a fibra capilar está mais receptiva para receber os cuidados, este tratamento revitaliza e recupera as suas defesas naturais.

Com o Complexo Crono-Ativo, formados por aminoácidos e vitamina E, ajudam a minimizar os efeitos de degradação dos fios.

Meninas acreditem, ELE É MILAGROSO,confesso que acho ele meio carinho(R$130,00) ,mas ele dura uns 03 meses, pois um pouquinho espalha que é uma beleza!

Eu não fico sem, já uso há um tempão e quando naõ uso, meu cabelo reclama (viciado!)

Apesar do meu cabelo ter o fio fino, eu uso o Noctogenist Serum Nuit para fios grossos... achei beeeeem melhor o resultado!!!



Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, preciso alertar que esses produtos variam em cada cabelo, pois Manu usou e disse que NÃO SENTIU DIFERENÇA NENHUMA (pode?)!!!

Então, antes de gastarem o dindim por ai, eu recomendo que só utilizem esse produto se o cabelo estiver REALMENTE danificado, pois se ele estiver só um pouquinho não vai dar o resultado desejado!!!

E vcs meninas? Já usaram?

Beijinhos,
Francesca

7 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser mara!!Fiquei morrendo de vontade de experimentar!!!:)
bjos!

http://frescurisse.blogspot.com

Acho Chic disse...

Experimenta sim... vale a pena!!!!

Juliana Drummond disse...

Kerastase é vida, meu cabelo se dá super bem, mas esse ainda nao usei nao!!!
beijos

Unknown disse...

ja usei e achei tudoooooooooooo
bjussssssssss

Acho Chic disse...

Huuuum... super vida nos cabelos, né?

Elaine Costa disse...

kerastase é tudo de bom!
bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Flor nunca usei esse ... mas um dia vou provar to na onda moroccanoil..
amei seu blog lindo ja estou seguindo viu beijooo


Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!