sábado, 26 de março de 2011

Cuidado com meu nenem!!!!

Meninas, já apresentei para vocês em outros posts o meu nenem,(AMO!)!!!

Mas, ela é meio mimadinha, e sempre sofria quando ia tosar pois estranhava muito toda aquela movimentação e ficava muuuuuito estressada... foi ai que então, conversando com uma amiga ela me apresentou a solução... CARLOS!!!

Quem me conhece sabe que sou SUPER RIGOROSA com tudo que faço com meu nenem, pois AMO bichinhos, e só o fato de tosar a minha cachorrinha sem estresse foi um alívio!!


Meu nenem peludinha e gordinha, rs!!!

Ele tosa em casa em qualquer ambiente, ontem, como estava um dia bonito, o cenário escolhido foi a varanda!!!!!


Muito quietinha!!!

Tosando, ela é muito quietinha, uma lady!!!!



Quem sabe, sabe!!!! Olha como ele corta os pelos com precisão... afe... dá medo de olhar!!!!!


Agora estou linda e leve!!!

Então meninas, para quem mora em Salvador e tem bichinhos lindos, como eu, está ai uma ótima opção para tosar o seu amiguinho com a comodidade e o conforto do nosso lar!!!



Beijinhos para todas,

Francesca

9 comentários:

Unknown disse...

que mimo que ficou
lindinho
bjussssss

Mirella Lira disse...

owww q fofo! amo cachorros!
beijoo

futilnuncainutil.blogspot.com

Raquel Ribeiro disse...

Ai, sua cadelinha é linda! Eu sou super rigorosa também com a minha, pesquisei muito antes de escolher uma pessoa muito confiável. Como sou futura médica veterinária tenho que saber avaliar o que é melhor para os meus animais para fazer no futuro.
Beijos! Parabéns ao Carlos, adorei o trabalho dele!

Acho Chic disse...

Aqui em Salvador é tão dificil achar bons médicos veterinários... Já tive problemas com vários.... qd minha cadelinha era filhote um vetérinário mandou eu sacrifica-la pq ela não iria "vingar"... hj está com 7 aninhos... ai, ai, viu....

Eulalia disse...

Ah, mas como a gente ama esses bichinhos, né??
Ela ficou muito fofa, e tá na cara que ela fica super tranquila!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Unknown disse...

Eu penei até achar um bom banho e tosa pro meu poodle, só q ele fica a tarde toda la e sinto mta falta dele kkkk...mas volta lindão saio tirando akelas gravatinhas q vem com ele (pra mim os cachorros devem odiar akilo) mando fazer tosa verão baixa sem topete, sem deixar orelha.. fica mais fresco e bonito assim..não gosto de deixar q nem poodle mesmo sabe?Bjs

Manu SNow disse...

Oie, td bem?? Gostei do seu blog e sua dog é lindinha, eu tenho um poodle preto lindo!!! To t seguindo.
Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/

Rosicarmen disse...

Oi, florzinha, ando sumida, né?! É q o tempo tá curto, viu. Bjokas e boa semana.

Unknown disse...

oiee estava passeando an net quando tropecei no seu blog...
menina adorei o seu cantinho posso te seguir?
me segue tb???
bjks

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!