sábado, 5 de fevereiro de 2011

Babados do Festival de Verão!!

Meninas, como já falei aqui antes eu sou fã do Festival de Verão e todo ano eu estou lá... COLADA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Este ano não podia ser diferente.... mas como as festas são em dia de semana, só pude ir ontem (04.02.11), e quem sabe (e se eu conseguir ingresso,rs!) hj de novo!!

Mas vamos lá... eu fiquei no camarote PEPSI, pois as atrações do palco principal eram MARAVILHOSAS e eu não queria perder NADA!!!


Boate do camarote... muito legal! Enquanto não tinha atração no palco principal rolava de funk ao pagode...gostei!!!

Então vamos para as atrações:

TOMATE: para que me conhece sabe que eu só chego atrasada nos lugares (não sei pq,rs!)e ai perdi o show dele que começou as 20:00hrs, mas quem assistiu ADOROU!

ANA CAROLINA: Eu sou apaixonada por ela, mas achei o show rápido e nem lembrei de tirar fotinha,(sorry!), mas achei muito rápido.... mas é isso mesmo... tudo que é bom passa rápido!

DURVAL: PERFEITO! Amei... como sempre ele arassou no festival... mesmo com chuva a galera ficou lá!!! E eu tb LOGICO!!!

Olha Durvalino ai!!!
No telão era mais fácil de ver o palco, rs!!!

LUAN SANTANA: Gente o que aconteceu? Que loucura... ele entrou no palco, cantou DUAS músicas e saiu...

Luan Santana até empolgadinho...
As coitadas das back vocals da banda dele começaram a cantar músicas de axé (hã?) todas perdidas.... até o baterista tentou mas a galera estava sem entender nada... como assim... cadê a atração principal?

As back vocals se esforçando...mas não animaram... A galera queria Luan!

Galera sem entender o que estava acontecendo!
Depois de umas quatro músicas de axé (hã???) André Marques entrou no palco informando que Luan tinha passado mal e que não conseguiria terminar o show... do camarote deu para ver que ele saiu de ambulância...

André MArques anunciando que Luan não voltava ao palco! Ele engordou, né? Como Mocotó era tão magrinho, rs!!

Mas fiquei chateada com uma coisa... lendo noticias sobre o festival a assessoria dele informou que só faltavam quatro músicas para terminar o show... MENTIRAAAAAAAAAAAAA... ele só cantou no máximo quatro músicas e saiu... será que empresário dele acha que não sabemos contar? ou ele está levando em conta as músicas cantadas pelas back vocals? Até o baterista cantou...

Eu sei que ele não queria passar mal... fiquei preocupada quando ví a ambulância... mas vamos admitir que foi uma fatalidade, mas ficar dizendo que só faltavam quatro músicas para o show acabar... sem noção, né?

Desejo melhoras para ele!!!

HARMONIA DO SAMBA: Comando, Comando, Comando harmonia passando e o povo se jogandoooo... afeeeeeeeee... eu não me joguei eu me arremessei... afeeeeeeee... para mim sem dúvida o melhor show... além das músicas que levantam a galera Xandy é um show a parte! Canta muito... AMEI!!!

Comando, Comando, Comando, Harmonia passandoooooooo!!

Mais uma de Xandy, ele merece!!
Xandy de pertinho... no telão, rs!!! A mulher dele tava lá tomando conta... está certa mesmo viu Carlinha (intimidade,rs!)

Então meninas, espero que tenham gostado da minha cobertura do penúltimo dia, tirei o máximo de fotinhas que eu consegui, pois queria curtir o show, né?

Vou passar algumas informações para quem ainda quer ir, afinal de contas hoje tem mais...
Saia cedo de casa, pois para estacionar está aquela muvuca de sempre!

O camarote está esgotado, então cuidado quando for comprar ingressos na mão de cambista, pois ví muita gente barrada na porta por ingresso FALSIFICADO!
Tem ingresso para pista na portaria, os cambista estão vendendo bem caro... então é só ir na portaria e comprar, de novo, evite cambista!

Só para constar... a água custa R$ 3,50, a cerveja R$ 4,00 e a ICE R$ 9,00, tá bem caro... então... preparem o bolso!!!!

E para reclamar... a cerveja do camarote estava quente... FALA SÉRIO... qd a organização deste eventos vão aprender a gelar cerveja? hunf!

Para terminar meu look de barriga de fora... sei que algumas fashionista abominam... eu tb não gosto muito... mas eu estava afim de ir e fui...!!!!!


Eu de pançinha de fora,kkkkkk!!!

Espero que tenham gostado da minha "cobertura" (tô me achando,rs!)!!!

Beijinhos,
Francesca.

11 comentários:

Acho Chic disse...

Acho que vou hj de novo...kkkkkkkk!!!

Uine Santos disse...

O camarote PESPSI realmente é MARAVILHOSO, fiquei nele na quarta feira! é é muuuuuito caro as bebidas, fiquei pasma! HIAUSH curtiu muito hein?
beijoca

http://semprenostrinques.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Adorei sua "cobertura" já dá pra virar repórter/jornalista rsrs...

brincadeiras a parte, ficou muito legal a cobertura, muitas fotos e vários comentários..

Quanto ao look, não gosto de barriga de fora.. mas se vc estava se sentindo bem, é o que importa!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Babii disse...

Olá..
gostaria que entrasse no meu blog!! Ele é novo,e se vc gostar e pediria que me seguisse!!
e se puder divulge pra mim...
Já sigo o seu blog e adoro!
Obrigada.
http://teenfashionforlife.blogspot.com/



adorei sua cobertura, rs'
deve ter sido bem legal...
beijoss

Profano Feminino disse...

Festival de verão é um sonhoo ^^
Um dia eu aindo vou =D

http://profanofeminino.blogspot.com/

Manuela Rios disse...

EU TB QUERO IR!!!Me busque Tonha, me busque...

J.Reis disse...

Menina, só se fala nisso por aqui né?
Infelizmente ou felizmente eu não fui, se fosse pra ir seria somente no dia do Jason Mraz pq sou muito fã. Mas nem isso rolou.
Vi algumas fotos dos globais presentes no evento e alguns videos dos shows, tudo muito bonito.
Espero que tenha se divertido muitão!

Tudo de bom...lindo blog.
Beijos!

http://songclothes.blogspot.com/

Eulalia disse...

Menina, o blog de cara nova!!!que lindo!!
Eu acompanhei pela tv, vi que Luan passou mal, queda de pressão, mas ele deu uma entrevista dizendo que já tava bem.
Xandy é xandy, në?!!afff!!
E vc tava linda!!
bjs
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Unknown disse...

Arrasou no look...
Eu não tenho mais estrutura para essas festas grandes não, a não ser claro CARNAVAL que não largo por nada nesse mundo...rsrsrsr....
Lindo seu blog viu...e obrigada pela visita...
Bjinhux
Aninha Varjão - Blog saia plissada
http://saiaplissada.blogspot.com

Barbara Klauck disse...

Oiii! Obrigada pela visitinha lá no blog e elogios... Vim retribuir e ja estou te seguindo tbm..Caraaa tu mora em Salvador? Amo essa terra..meu noivo morava ai ate ano passado... sou baaiana tbm mas sempre morei em Foz, no Parana... Quem me dera estar ai nesta festa linda!!!

Beijao...
Te espero mais vezes
Alline Klauck
http://a-cara-da-riqueza.blogspot.com

Rosicarmen disse...

Tadinho do Luanzinho! BjoKas p ti, foliã.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!