sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

10 maiores erros na cama!

Oi meninas.... mais uma Sexta Sexy... então vamos lá que o assunto de hoje é SEXO!!!!

Sentiram o clima, hein?

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, toooooooodo mundo já sabe, né? Mas, o que será que mais NOS incomoda na “hora H”? Separei alguns itens que incomodam bastante (fiz uma pesquisa básica com amigas e afins, rs!), sintam-se a vontade de completar com algo que também enche o saco de vocês, tá???

Vamos corrigir isso?

Os erros deles:

1 – Esquecer/pular (hã?) as preliminares
Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade,né?. Algumas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração. Por isso, o melhor é conversar com o seu parceiro e mostrar o caminho da felicidade, afinal de contas ninguem é obrigado a nascer sabendo!!!!

2 – Criticar o corpo dela (fala sério!)
Se a timidez é uma barreira que a maioria de nós tem que enfrentar para melhorar a a vida sexual, imagine então se antes da transa o parceiro comentar sobre as gordurinhas extras? Fala sério... ele é cirurgião plástico? Essa não é a hora de tecer comentários deste tipo!!! Nada é mais broxante... Neste caso, a melhor saída é mostrar a sua insatisfação e a bola fora que ele acabou de dar. Se conseguir continuar com o sexo, siga em frente e aproveite. Mas, se a vontade for de juntar as suas coisas e ir embora, siga a sua intuição. Ele, fatalmente, não te merece!Homem que é homem não repara nessas coisas na hora H!!!!



3 – Escolher posições sem pensar no prazer delas (para tudo que eu vou descer!!!)
Nós, normalmente, somos mais tímidas quando o assunto é sexo (criação, sociedade, blá, blá blá...)e Ppor isso, as vezes acabamos aceitando posições que nem sempre nos fazem sentir prazer. Mais uma vez a conversa entre o casal será imprescindível. Outra dica é mostrar a insatisfação na hora da transa mesmo. Com jeitinho, vá mudando e quando ele perceber, vocês já estarão em outra posição!Afinal de contas tem que ser bom para os dois!!!



4 – Insistir na fala quando elas querem é sexo (palavrão mesmo!)
Tudo bem que palavras podem ajudar a apimentar o clima. Mas, grande parte das mulheres não se sente bem ao escutar coisas “pesadas”, nem mesmo na cama. Por isso, tudo vai depender da percepção do parceiro (se liguem). Se ele não conseguir perceber, ai cabe a você pedir mais atitude do que palavras... manda ele beijar logo e parar de falar tanto...

5 – Insistir no sexo até o último minuto (afe para eles toda hora é HORA!)
Eles já têm a fama de estarem sempre prontos e, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro fatal. Sexo é uma troca! Quando se transforma em obrigação, pode acabar causando o efeito contrário e afastar o casal, então nada de aceitar pressões masculinas!!



Agora os NOSSOS erros:


Que maldade, rs!!!

1 – Criticar o desempenho do parceiro na hora da transa (Não façam isso!)

Se você não está gostando, tente mudar o rumo da transa com atitudes. Parar as coisas no meio para falar que não estão saindo conforme o esperado pode acabar com a relação de vocês e acaba todo o clima... ai não tem tesão que resista!

Nada de DR no meio da transa!

2 – Fugir com desculpas esfarrapadas (quem nunca fez isso,rs!)Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, é besteira. E sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.

3 – Ficar passiva (Estilo mulher Geladeira... parada e gelada!)
Quem foi que disse que sexo é algo para só homem se satisfazer? Isso é historinha para boi dormir. Todas sabemos que mulheres também tem necessidades...O que eles mais querem é uma mulher com atitude, que mostre que está gostando tanto do sexo quanto ele. Por isso, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto, se jogue... ou melhjopr se arremesse na relação menina!

4 – Insistir em uma após a outra, sem intervalos (Calma menina, bebe uma água!)
Realmente, é muito bom transar uma, duas, enfim, várias vezes seguidas. Mas, a retomada do homem pode ser um pouco mais demorada que a da mulher. Por isso, curta o intervalo entre uma e outra e deixe-o interessante até a próxima penetração.

5 – Falar sobre o ex depois do sexo (gente.. tem alguem que faz isso?)
Aliás, você nunca deve falar sobre o seu ex, em hora nenhuma. Porém, logo após uma transa que na cabeça dele foi super legal, pode levar a separação por justa causa. Eles odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo!

Então meninas, espero que tenham curtido essas regrinhas básicas e se joguem cada vez mais nas relações, sem neuras ou medos!!!


Para rir!!!

beijinhos,

Francesca

11 comentários:

Unknown disse...

uhuuu....amei as dicas!!! Que post perfeito esse hein!! Parabens!
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Amanda disse...

HEHEHE Adorei as dicaas,
e em todas vc tem razãao
ameeei essa coisa do master card
mto engraçado
Beijos,

Maonamake.blogspot.com

Teca disse...

hahahaha Adorei o post!
Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
Bjão

Simone disse...

Adorei as dicas, acredito que nunca ninguém falou do ex com o atual depois do sexo, isso é bem sem noção

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Luanne Alves disse...

amei as dicas com certeza, todas são otimas uma melhor que a outra, parabéns pelo blog

Unknown disse...

Adorei seu blog
Venha me fazer uma visitinha...

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Rosicarmen disse...

Olá, florzinha> O post tá show. Parabéns. Bjokas.

Acho Chic disse...

Que bom q gostaram... semana que vem tem mais sexta sexy!!!
beijinhos!!!

Eulalia disse...

Adoeri esse post...muito engraçado e muito verdadeiro.
Beijinhos
Eulalia
http://www.papodemeninas.com/

Natasha Piervy disse...

kkkkkkkkkk
gente eu não aguentei esse cerebro da mulher.


MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Criistianne Paz disse...

amei os posts. show de de bola. Continue assim qvai mt bem rs.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!