quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#LoveBag: Eu Quero e Vocês?

Que tal ter uma bolsa, aliás, AQUELA bolsa que depois de vê-la na internet, nas vitrines ou em nossos "croquis" com caneta colorida não sai dos nosso sonhos? Ou que tal acordar aquele dia sem saber o que vestir e acessar o seu guarda roupa em um catálogo eletrônico??? Sonho? Não para as meninas que participaram da S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L campanha LOVEBAG Alto Verão 2011 C&.
Ilustrada pelas Blogueiras: Isabele Ribeiro, Sergipe (xiquexiqueblog.blogspot.com), Camila Moraes, Pernambuco (lefunnyface.com), Ana Luiza Fragoso, Pernambuco (oxentemenina.com), Marcele Neves, Bahia (sutiadebolinha.blogspot.com), Priscila Furtado, Ceará (coisasquemedistraem.com), Beatriz Guedes, Ceará (thepassion4fashion.blogspot.com), Érica Aragão, Ceará (welooovefashion.blogspot.com), Fabiana Mauricio, Ceará (milpares.wordpress.com) e Amanda Magalhães, Ceará (lamodamood.blogspot.com) #gentecomoagente a campanha teve como proposta que cada uma delas idealizasse a SUA BOLSA, isso mesmo, A SUA BOLSA IDEAL, elas co-criaram  junto com a marca uma linha de bolsas, umas usaram referências de grandes grifes, as famosas inspireds e outras apresentaram croquis e fizeram modelos bem originais. Foram três meses de trabalhos e modelagens para definição da coleção LOVEBAG Alto Verão 2011 C&. O mais importante, para eles, foi realizar o desejo de cada uma delas, é aí? A campanha é um sucesso!! Quem não se identifica com alguma delas, ou quem não se imaginou ali do ladinho delas?


A campanha além de super criativa ficou belíssima, mexeu com a nossa criatividade, nossos sonhos e no s deixou cheias de vontade de adquirir com toda certeza mais de uma dessa belezuras...


As minhas preferidas ficou difícil escolher uma só foram:

E vocês quais preferiram??
A coleção inteira está disponivel nas lojas desde o dia 11 de janeiro 2011 e corram, a coleção estará nas lojas da COUROECIA somente até o próximo mês ou enquanto durarem os estoques. Para saber aonde encontrar uma loja C& mais próximo clica aqui.
Para completar, a C& lançou um vídeo Monte Look LoveBag, nele é possível montar looks para combinar com as nossas LoveBags. As blogueiras se divertiram horrores, acredito que esse vídeo conseguiu nos transportar para o clima real que foi a campanha Desafio #LoveBag. Já imaginaram um desses em nossas casas??#sonhei:



 A C& está de parabéns pela iniciativa e brilhante idéia, as blogueiras parabéns e obrigada por nos representarem tão lindamente.
E vocês meninas já conheciam a coleção? Gostaram da matéria?

Beijinhos Acho Chic!

13 comentários:

Mi disse...

gostei mais da que tem um coraçao e alça trançada
bjinhos

Profano Feminino disse...

Adorei esse ideia das blogueiras + bolsas, achei super criativo ^^

Tamyres Bastos disse...

Tb fiz um post sobre a coleção no meu blog.
A coleção está deeeemais, as meninas arrasaram.

Beeeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Unknown disse...

flor ameiiiiiiiiiiiii
bjussssssssssssss

L´DELUXE disse...

As bolsas estão lindas!!!!
Beijos,
Carol

Acho Chic disse...

Que bom que as melhores marcas estão investindo nas blogueiras!!!! Um belo reconhecimento do nosso trabalho de divulgação!!!

Amei as bolsas!!!!

Eulalia disse...

Achie lindas, já tinha dito e claro que vou procurar!!
http://www.papodemeninas.com/

Nathália de Freitas disse...

Adorei o post!
Achei lindaaas! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.co

Gidelma disse...

Ameeeei esse blog, te seguindo tah, bjooooo!!!

Acho Chic disse...

Quero todas!!! Pena que meu cartão de crédito não concorda comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Unknown disse...

oieee
adorei o post
o blog tah lindo
beijus

agora o descoladamente chique tem twitter
@descoladamente

Blog +25 disse...

Nossa eu adorooo bolsas...comprei várias esses dias e essas estão lindas!

Bjos
Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Fiquei muito feliz em saber q vc curtiu a bolsa do Oxente Menina. Participar da campanha tem sido um verdadeiro encanto!

Beijos, e obrigada pelo carinho! :)

Ana Luiza

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!