sábado, 22 de janeiro de 2011

Dica para o find!

Aqui em Salvador começou a chover, cidade litorânea com chuva já sabem né? SHOPPINGS LOTADOS!! Eu vou dá uma dica para que pretende ficar em casa com o Santo Edredom e Maria Pipoca, mas que vale para outras oportunidades também.
Muito ouvia falar sobre a tal saga do Crepúsculo, eu me sentindo "velha" achava que era mais uma chatice de adolescente descobrindo o primeiro beijo, ignorei todas as sagas...
Pois, um belo dia de noite arrumando a casa, estava passando na televisão, entre uma coisa e outra comecei a  me interessar pelo filminho bobo, podem acreditar, parei tudo que estava fazendo e fui assisti!
No final, estava na verdade encantada com Edward #segredo, como aquele homem branquelo poderia ser tão interessante? E como essa saga tinha um enrredo intrigante... Na verdade acho que o que me encantou não foi ele em si e somente, mas a maneira como eles tratam os sentimentos, o amor, os desejos, o cuidado que el tem com Bela #chatinha.  
Na primeira oportunidade, me joguei na locadora e loquei as outras duas, Lua Nova e Eclipse. Minha surpresa ainda foi melhor quando Jacob, o menino amarelo, o lobinho inocente, do primeiro filme, me surge todo malhado e finalmente com aquele cabelo comprido bem curtinho #valeapenaverdenovo
Quem estiver a fim de curtir um filminho água com açucar e com alguns colírios vale a pena, a história é legalzinha e estou ansiosa pela última das sagas!

Um pouco da história do filme:
Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" da American Library Association, entrar na lista de Best Sellers do New York Times e Best selling de 2008, no USA Today.


E aí meninas vocês já assistiram? Também tem a mesma percepção que a minha?

As que não assistiram ainda, espero que gostem da indicação.

Bjs, Manuela. 

8 comentários:

Bruna disse...

Eu já vi e li os livros. Adoro.
Bom sabádo.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Já assisti mas não li o livro não flor.
bom findi :))
bj

Profano Feminino disse...

Já li os livros e vi os filmes super recomendado.

Está rolando promoção lá no blog,
gostariamos de te convidar para participar
é rápido não leva nem 5 minutinhos.

http://profanofeminino.blogspot.com/

Liu disse...

Os livros são viciantes, eu tb achava q era coisa pra teen, mas li os 4 livros em um mês e adoooooooooooro todos os filmes e ainda mais Edward e Jacob, coisas lindas da mamâe.

Bj

Tammy Ávila disse...

Oii flor, te vi no Look das Blogueiras do Anjinhas de Gloss, adorei to te seguindo,
bjokas e bom FDS

www.pinkmymind.blogspot.com

Acho Chic disse...

Eu tb viciei... afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! quero logo ver o ultimo da saga!!!

Marthinha disse...

mas ñ são bons ñ, se amostram!!! perfeitos!!!! lua nova é fraquinho mesmo, mas eclipse compensou..


SUPER HIPER ULTRA MEGA POWER FÃ DA SAGA!!!

Eulalia disse...

Que pena, não posso nem comentar...não assisti nem li nenhum deles:(
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!