quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cuidado com o Make




Meninas, todas sabem que eu sou APAIXONADA por maquiagem, então esta semana algumas imagens me choCAram... ora bolas... como pode mulheres lindas e com maquiadores maravilhosos sairem de suas casas ou dos salões chiqueréssimos com a cara cheia de pó branco, e pior, não perceberem?????? Será que elas não dão nem uma olhadinha no make antes de BOTAREM A CARA PARA FORA?

Então, movida por uma curiosidade imensa (que também é uma carateristica minha, rs!)EU DESCOBRI o motivo de tanta cara macacada...o nome do vilão é o Prep+Prime Transparent Finishing Powder e para minha surpresa da MAC... pode????

"Prep+Prime Transparent Finishing Powder, da MAC (US$22,00)Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada."

O problema é que o produto reflete a luz do flash, ou seja, quando a gente olha do espelho de casa estamos MARAVILHOSAS, mas quando tiramos alguma foto... olha lá a catastrofe... então meninas, coloquei uma fotinha do produto e FUJAM DELE!!!!!!!

4 comentários:

Liu disse...

Meninas já tô seguindo vcs, agora passa lá no blog e segue tb!

Bjo

Unknown disse...

Pois! Esses pós translucidos tem que tomar mesmo cuidados... E com produtos com proteção solar tb... Mas tem alguns pós que não refletem tanto. O blot, também MAC, não reflete luz. O pó translucido da Elf tb não. =D

Mas precisamos de um nacional, né? Tou indo experimentar o da tracta.

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Adorei saber que o grande vilão foi um produto e não as pobres coitadas que foram massacradas em milhões de blogs hhahahahaha.
Já tô seguindo.
Beijos.

Acho Chic disse...

Pois é... coitadas mesmo...kkkkkkkkk!!!
Vamos aguardar outro produto que não cause este tipo de "transtorno", rs!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!