domingo, 29 de setembro de 2013

Produto testado: Absolut Repair L'oreal

Meninas, sei que me comprometi a testar produtinhos acessiveis e que encontramos nos mercados e farmácias! Maaaaaaas como boa loira que sou, não posso me dar ao luxo de só usar esses produtos e ficar com os cabelos saudáveis....infelizmente!


Para me ajudar na hidratação dos fios, estou usando a máscara da L'oreal Absolut Repair!

Ela é simplesmente PERFEITA e meu cabelo já deu resultado na primeira aplicação, valeu cada centavo investido!

Coloco o produto no cabelo e deixo agir por uns 20 minutos e para acentuar os resultados coloco uma touca plástica para envolver os fios...

Algumas meninas já disseram que o calor não é necessário e que só 15 minutinhos fazem o mesmo efeito... mas eu prefiiro fazer do meu jeitinho mesmo, rs!

E vocês meninas, também AMAM essa linha profissional da L'oreal?

Beijinhos p todas,
Francesca


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!