sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avon no Shopping Salvador!

Meninas, vou interromper, só por hoje, a exposição dos looks de Manu para compartilhar com vocês uma informação muito legal!

A AVON montou um box no Shopping Salvador para apresentar a sua nova linha de maquiagem, a Extra Lasting, que promete durar até 18 horas sem retoque e também tem produtos de TODAS as linhas da AVON!



Mas o melhor de tudo eu ainda não contei... a gente pode testar TUDINHO o que quiser com aplicadores individuais e descartáveis (importante!)!

A maior queixa dos clientes que compram AVON é justamente não poder testar na pele antes de comprar, então, quem ainda tem alguma dúvida em relação aos produtos corre lá e testem tudo o que quiserem, tem cada batom lindo!



Tem outros produtos como base e pó facial, com certeza esse pó vai entrar na minha listinha de aquisições futuras!



Eu testei um batom da linha Extra Lasting e AMEI, tem uma textura bem sequinha e uma cor linda... pena que esqueci de anotar o nome #sorry!



E para aquelas que não tem tanta intimidade com as makes, mas que adora aprender e ficar linda, a AVON disponibilizou MAQUIADORES PROFISSIONAIS para maquiar e ensinar o passo a passo das makes em cada uma!




Maquiagem feita por Taty Oliveira

A equipe de maquiadores conta vários profissionais, mas na minha visita eu conhecí: Alan Rios, Taty Oliveira e Bruna Amanda.


Detalhe: Olha o salto que Bruna Amanda trabalha o dia todo!!!


E para mostrar como um make bem feito faz toda a diferença, a linda Natalia Simonassi deixou que a gente clicasse o seu antes de depois!




Make Alan Rios

Alan Rios trabalhando!



E ai meninas, para quem curte maquiagem é uma boa pedida no final de semana, fora que vc já pode sair de lá pronta para a balada, que tal? Procura um dos maquiadores que eu citei ai na matéria e gruda neles, com certeza vcs não vão se arrepender!

E outra dica, quem preencher o cupom com a frase mais criativa para a pergunta: O que faz um beijo durar? Vai concorrer àquela maleta da AVON que todas desejam #euquero!

Mas corre pq o box só fica lá ate quarta-feira,(28/09/11), ele fica perto do Banco do Brasil, no L2, tá?

Beijinhos p todas,
Francesca

7 comentários:

Naíra Galvão disse...

Adoro a Avon... principalmente os batons... cores lindas!!!
Um bj,
Nai.

http://blogdanaira.blogspot.com/

Acho Chic disse...

e quando a gente pode testar então... fica melhor ainda!

beijinhos!!!

Juliana Braga disse...

Adorei a idéia de poder testar, porque sou super chata com cheiro de maquiagem e muitas vezes fico frustrada com o cheiro de algumas coisas que peço na Avon...
Bjs, meninas e um ótimo fim de semana!

www.comerrezando.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adoro os produtos Avon e já pedi essa coleção todinha...tô louca pra experimentar...
Beijo
Bom fim de semana

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Estefanie disse...

Fico enlouquecida com os produtos da Avon. Minha mãe é revendedora e quase levo ela à falência. Não posso nem passar perto desse box, rs.
Beijos e um ótimo final de semana.

ANDRÉA disse...

Esse cantinho é chiquerrimo!!!!!
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Profissional de Beleza disse...

A matéria ficou o máximo, eu vi logo quando postou, epassei para o setor de marketing da Avon e das agências envolvidas na ação do Salvador Shopping.

Só agora tive tempo para postar, essa correria é fogo mas sempre da tempo de participar.
Vamos ficar em contato ok?!

Amei bjs e Sucesso!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!