quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como ser feliz em Salvador????

Meninaaaaaaaaas, estou assustada, pois sinceramente acho que um belo dia eu vou sair de casa e ficar TRAVADA do trânsito de Salvador.

Eu tinha uma audiência ontem na Justiça do Trabalho as 9:10 hr, então como moro em itapuã e a JT é no comércio, pensei... vou sair 7:00 hr para chegar bem cedo, pois normalmente levo 50 minutos para fazer esse percurso...

Maaaas meninas quando chego na paralela (uma via de acesso mais "rápida") eis que me deparo com essa cena AS 7:20 DA MANHÃ!!!! Para TUDOOOO se estava assim esse horário imagine às 8:00 hr!!!

E o pior é que quando chegou na saida da paralela sabem o que tinha acontecido??? NADA, era simplesmente o fluxo de carros que estava absurdamente alto...

Afeee, que desespero...e sabem que horas eu cheguei na audiência? Pontualmente às 9:10, Pensem numa louca correndo de salto pelo comércio... ERA EU...kkkkkkkkkkk!!

E ainda por cima, depois de todo esse perrengue o advogado da outra parte chegou atrasado... kkkkkkkkkkkkkkkkk... maaaas... como eu sou muito boazinha e compreensiva, (rs) eu deixei inverter a pauta (é quando a gente pede p o juiz adiar a audiência do horário!) e depois de 20 minutos chega ele mais esbaforido que eu!!!

Graças a Deus no final deu tudo certo... maaaas... para variar... olha a minha volta ai...

Para vcs terem uma ideia, nesse dia eu pedi umas 4 HORAS dentro do carro...assim não tem bom humor e pernas que resistam, né?

Acho que o Prefeito tem um helicoptero, ou então mora do LADO do Gabinete, pois nãoé possivel uma criatura tão inerte a esses problemas que a cada dia só AUMENTAM... e a TRANSALVADOR... é a maior piada dos últimos tempos!!!!!

Eu espero, de verdade, que as autoridades façam alguma coisa, pois Salvador está INSUPORTÁVELMENTE TRAVADA!!!

Beijinhos revoltados,
Francesca

10 comentários:

Ladies Chiques disse...

aff o trânsito de Salvador está insuportável!!!!!!!!!!!!

Jessy Joy disse...

Eu bem sei disso, e dia de sexta é pior ainda.
Por que vc não vai pela Luis Eduardo, não é mais rápido pra cidade baixa???

bjOo


jessyjoy.blogspot.com

Acho Chic disse...

Jessy pq eu pensei: 7 hr da manhã a paralela vai estar uma beleza...kkkkkkkkk... me ferrei!!!!

Liu disse...

Pra vc pegar a paralela livre, só até 6:30, depois disso é caos. Eu tô tomando raiva de Salvador, cidadezinha ruim, feia, suja e desorganizada, e olhe que nasci aqui, então posso falar mal mesmo.

bjo

vanessa disse...

aaai, esse transito ta um saco mesmo!
e o pior eh que nao tem horario.. eh o dia inteiro assim!!! pessimo =//
beijos
http://boletimchic.com/

Cris Martins disse...

Obrigada pelo recadinho la no blog!
Não esqueça de segui-lo para acompanhar as novidades!
ADOREI o seu

bjao

Nathália Rafaela disse...

Não tenho idéia de como é Salvador, mas sei que é um porre ficar o trânsito um tempão ! =/
Já seguindo seu blog e achei lindo .
Pass no meu e vê se gosta para seguir ! ;-)
Beijoss lindona !
http://makesdasrtanath.blogspot.com/

Camila disse...

Aff não fale não viu! Sou OBRIGADA a passar pela paralela todos os dias pq moro no Trobogy pense na indignação!!! Antes nessa época de julho, férias, etc, ficava livre mas hoje em dia qq hora é hora pra engarrafamento!

bjos meninas

Ticiana Araujo disse...

Fran, nem me fale!
Passo por isso direto.. visto que tbm moro em itapuã e pego várias vezes a Paralela.. e a volta? Tancredo.. credooooo!!!!

Beijos

Faby e Empório das Divas disse...

Menina se vc vier pra São paulo então, vc surta rssssssss, aqui é assim (ou pior) o dia todo, inclusive dentro dos bairros....rs....ficar 2 horas no transito aqui (pra ir e + 2 pra voltar) é de praxe.

bjokas!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!